domingo, 8 de janeiro de 2012

Kardashian Fic

Oooi gente :)
Bem, quem me conhece sabe que eu A-D-O-R-O ler e escrever fanfics. Mas pela primeira vez eu to levando isso a sério, então, to escrevendo uma fanfic com as irmãs Kardashian !
Eu não sei se alguém gosta e tals, mas eu gosto e resolvi escrever hahaha... Então, vamos ao prólogo e primeiro capítulo !

*Obrigada Gi, pelo nome da Sophie. Sigam @LuAloneDreams *-*

*Os personagens são meio baseados na minha vida, então, vocês vão saber quem é cada um.

*E também vou me vingar de algumas pessoas nessa história MUAAAAAAAAAA

*Nesse prólogo é mais pra conhecer os personagens e a história de cada um

*Primeiro a descrição dos personagens, depois a história

(Quem assiste Keeping Up With The Kardashian's, conhece os nomes !)

6 amigas. Kim, Khloé, Kourtney, Kristen, Melanie (n/a RÁ ! mudei !) e Sophie.

Kim, Khloé e Kourtney são irmãs. Kristen, Melanie e Sophie, amigas.

Kim tem 23 anos, namora com Kristopher, mas é atormentada pelo ex-marido Reggie com quem cometeu a imensa burrada de se casar aos 19 anos, se separando um ano depois.

Khloé tem 21 e é irmã mais nova de Kim,e é a doidona, noiva de Lamar, nesse caso, o problema é o pai dela que não admite que ela se case com alguém que conhece a pouco mais de 2 meses (n/a também néé...)

Kourtney tem 25, e é a mais velha das três, ela é a mais "normal" das irmãs, apesar de ser casada e ter um filho.

Kristen (n/a não sei se é a Stewart, ainda to pensando no que eu faço com ela) tem 21, tem um namorado fantasma que ninguém conhece, só ela e as 5 amigas...

Melanie tem 16 e é a "menininha", é irmã da Sophie, e namora com o Brandy, irmão da Kim, Khloé e Kourtney.

Sophie, tem 18, e é a irmã mais velha da Melanie, e namora com o outro irmão da Kim, Bruce...

*
VAMOS A HISTÓRIA !

P.D.V Khloé Kardashian

Capítulo 1 - Happy Birthday Kim !

- Khloé Alexandra Kardashian ! (n/a por enquanto, fica Kardashian mesmo depois eu mudo) - ouvi minha mãe gritando... Eu juro que dessa vez eu não fiz nada

- Diz dona Kris... -

- Bom dia pra você também Khloé, esqueceu que tem irmã e que hoje é aniversário dela ? -

Hoje, 21 de outubro, aniversário da Kim, esqueci completamente !

- Ai, aniversário da Kimmie né ? - ela acenou com a cabeça - e onde ela está ? - perguntei

- No quarto dela dormindo, oras !- Ela pode e eu não ? - É aniversário dela, e a minha princesinha merece um descanso... - "Um descanso do que ela e o Kristopher fazem..." pensei - E você vai me ajudar a organizar a festa dela ! Estou planejando coisas fabulosas... - Lá vinha minha mãe com essa história de fabuloso...

- Sinto muito, não posso fazer nada... Não sei organizar festas igual você ! - disse querendo me livrar logo da situação...

- Claro que pode, honey ! - MÃE PARA DE USAR ESSAS PALAVRAS ! VOCÊ TEM 50 ANOS PELO AMOR DE DEUS ! - Primeiro você vai no site da Kim, e posta esse pequeno texto que eu escrevi... - me entregou algumas folhas

- Pequeno texto ? Mãe, aqui tem 5 folhas ! Ninguém vai ler tudo isso ! - reclamei

- Vai sim filha ! Os fãs da Kim vão ler sim, eles me prometeram no Twitter ! - ah, sim, esqueci de avisar, somos socialites, ou melhor, a Kim e a minha mãe são ! Eu e a Kourtney somos modelos...

- Ok, me rendo, passa essas folhas de volta aqui que eu vou escrever... - rendição TOTAL !

Lá fui eu, subir as escadas e ir pro meu quarto escrever. No caminho, passei em frente ao quarto da Kim e pensei em ir lá acordar ela... Pular na cama não seria má idéia! MUAAAAAA Ok, melhor não...

Entrei no quarto e começei a escrever :

"Kimberly Noel Kardashian, 21 de outubro de 1989 é um dia muito especial para mim..." PERAI, DE ONDE ELA TIROU ISSO ?

- Mãe ! - gritei

- Sim, Khloé ? -

- Sinto muito, não escrevo isso ! Parece discurso de viúva em enterro... "Tal dia foi o mais importante da minha vida..." Ai mãe, que clichê ! Vou mudar tudo isso aqui...-

- Está bem, faça como quiser-

Tá... isso foi beeem estranho !

Então, vamos lá Khloé, vamos botar a imaginação para funcionar !

"Querida Kim..." não, ela não é querida...

"Cara Kim..." não, parece que ela é um objeto

"Kim, quem devia ter escrito isso é a nossa fab-mom*, mas o discurso dela estava parecendo um discurso de viúva em enterro de marido rico que deixou todo o dinheiro para ela, então vamos lá :

Kimmie, eu, Khloé Alexandra Kardashian, podia estar falando seu nome todo aqui, mas acho que ele é meio vergonhoso, então, vai só Kimmie mesmo haha.

Quando eu nasci, você olhou pra minha cara e saiu correndo pelo hospital dizendo "AAAAAAAAA ELA PARECE COMIGO, ELA PARECE COMIGO ! AAAAAAAAA" e acho que desde as minhas primeiras horas de vida, eu já penso que você tem sérios problemas...

Apesar de eu te amar muito, e sei que você me ama também, tem horas que eu quero te matar, principalmente quando você arranjava aqueles encontros as escuras pra mim...

Não vou te falar "parabéns " aqui porque você dorme no quarto ao lado do meu, e quando eu terminar aqui, eu, a Kourtney, a Kristen, a Melanie e a Sophie vamos invadir seu quarto e pular na sua cama cantando "Happy Birthday To You !"

Aproveite enquanto pode !

Beijos, Khloé s2"

Tava ótimo meu texto ! Me superei em relação aos outros anos... Agora é só postar no site, e mandar uma cópia para o celular dela, que eu sei que ela deixou ligado a noite... Enviado !

Ouvi um "Califórnia Gurls" tocando no quarto ao lado... e uma Kim xingando... Ótimo ! Ela estava acordada ! Hora de colocar o plano "Happy Birthday Kim" em ação...

Peguei meu celular e fui enviar uma mensagem :

De : Khloé

Para : Kourtney, Kristen, Melanie, Sophie

Parte um do plano, concluída !

Venham em até 5 minutos para a segunda parte !

xoxo Khloé

Pouco tempo depois, recebi resposta :

De : Kourtney

Para : Khloé

Estamos aí em 5 minutos, nos espere

Kourtney

muaaaaa, o plano "Happy Birthday Kim" estava só começando...

*fab-mom = Mamãe Fabulosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário