domingo, 8 de janeiro de 2012

Kardashian Fic - Capítulo 2

Mais um capitúlo da fic, na minah opinião, não está muito bom, mas como dizem "se você tme dúvidas, é porque seu trabalho é bem feito" então, LET'S GO !


Capítulo 2

P.D.V Khloé Kardashian

5 minutos depois, elas chegaram... Hora de colocar a segunda parte do plano em ação...

- Ela já está acordada, quando eu desci, a ouvi falando no celular com o Kristopher. O negócio é o seguinte : nós ficamos na porta do quarto esperando ela terminar de falar com ele, assim que ela desligar, nós entramos e pulamos na cama dela, simples ! - me senti A tal agora, ui, sou ding ding...

- Inteligência em vida, como você pretende fazer nós 5 pularmos na cama da Kim juntas, sem cair em cima dela nem nos machucar ? - perguntou Kristen

Ouch ! Doeu essa em Kristen...

- Kristen Jaymes, escute, o meu plano, é a prova de falhas ! Eu planejei isso durante um mês, então, tenho tudo certo... Você saberia mais, se tivesse vindo nos nossos ensaios, ao invés de ficar lá com o... -

- CALA A BOCA MULHER ! Você percebe o que quase fez agora ? - disse ela com a mão sobre a minha boca.

- Kristen, primeiro tira a mão da minha boca - ela tirou - Ótimo ! Segundo, porque não posso falar o nome dele se só tem nós em casa ? -

- Porque tem gente lendo essa fanfic, e eu não quero que eles descubram... - AAAAF, lá vem ela com essa paranóia de que estamos em uma fanfic...

- Ok, será que dá pra gente ir ? Daqui a pouco a Kim desce e adeus ao plano ! - se manifestou Sophie

- Soph, a Kim só desce depois das 10, ainda são 9.30 - disse a Melanie, aah tão fofa ela *aperta*

- Pessoas, será que dá para nós irmos logo ? Eu tenho um Mason* em casa para cuidar, ok ? - Disse Kourtney. Ihhh tava irritada hoje...

- Ok, ok, já estamos indo. Ah, Kourt, depois eu vou passar na sua casa pra ver meu sobrinho lindo-

- Tá Khloé, depois você faz o que você quiser com o Mason, agora VAMOS !-

Fomos para o quarto da Kim pé ante pé, se eu bem conhecia minha irmã, e olha que eu conheço ela muito bem, ela ainda estava no telefone com o Kristopher...

Encostei a cabeça na porta para ouvir o que se passava lá dentro. Dito e feito ! Eles ainda estavam conversando, mas Kim já estava nos "Awnn baby, eu também te amo, mas preciso desligar agora..."

- Preparem-se, no 3 a gente entra - disse e elas assentiram

"Ok, te amo... não, eu te amo mais" Ai que meloso ! "Beijinho..." e desligou...

- 1, 2, 3 ! - abrimos a porta do quarto e nos jogamos na cama de Kim

- KIMMIEEEEE ! - me joguei em cima dela, que ria inexplicavelmente...

- KHLO KHLOOOO - ela gritou para mim

- Ok, para Kimberly, tá ficando estranho. Qual o motivo da felicidade ?? -

- Kris disse que me ama ! - aah, e qual a surpresa ? se vê isso nos olhos dele

- Kim, isso não é novidade nenhuma ! - realmente não é...

- Pra você Khloé ! Pra mim sim ! Ele me disse "Quero ser o primeiro a te dizer Eu te amo hoje"...- ok, entendi...

- E você acabou de acabar com a parte dois do plano! - iih lá vem a Kristen encher o saco. Isso aí é falta de... - Parabéns Khloé ! - parabéns ? parabéns pelo que ? o aniversário não era da Kim ?

- Ah, sim, isso me lembra... HAPPY BIRTHDAY KIMMIE ! - e me joguei em cima dela, eu tava com mania de fazer isso.

- Ah, isso... Nem me lembre tá ? Cada dia que passa eu fico mais velha e cheia de rugas... - Olhei bem no rosto dela, e cadê o monte de rugas ? Será que ela dorme maquiada ? Não, não pode isso... - Khloé ? -

- Oi ? -

- O que você acha ? - ela perguntou

- O que eu acho do que Kim ? -

- De sairmos -

- Ahh, pra onde ? -

- Shopping...-

- YEEEEEEE SHOPPING ! - Aonde foi parar aquela Kourtney que tinha que ir rápido e voltar pra casa cuidar daquela bolinha de fofura ?

- Haan, Kourt, e o Mase ? - perguntei

- AI JESUS ! O MASON ! ESQUECI DELE ! - tá de volta... - Kimmie, só posso ir no shopping se meu bebê for junto ! -

- Ok Kourt, passamos na sua casa antes... - disse a Kim

- Perai, isso quer dizer que o Scott vai junto ? - perguntou a Sophie

- NÃO ! - viramos todas para ela, que tinha uma paixão platônica pelo meu cunhadinho, coitada...

- Ah, que triste... - ai tadinha, tinha ficado triste !

- Sophie, irmãzinha, o Scott é casado com a Kourtney. Você não tem chance ! - disse Melanie, ouch Melzinha, doeu em mim essa...

- OK, OK, entendi já... - ai tadinha, ela vai chorar...

- Sooph, quer vir comigo buscar o Mase ? - perguntou Kourt. SIM, OBRIGADA KOURTNEY ! VOCÊ SALVOU O DIA !

- Eu vou junto buscar minha coisa mais ninds - disse Kim

- Então vamos todas ! - Ó lá ! A Kristen não tava mais mal-humorada ?

*****************************************************

Estávamos esperando Kim descer para irmos, Kourtney tinha ido na frente, segundo ela, iria arrumar Mason a tempo...

- Estou prontaaa ! - desceu Kim

(roupa da Kim :
Kim and Khloe Kardashian Shop in Dallas


- Então vamos antes que vocês decidam me fazer de Barbie... - disse Kristen. Huum, não é uma má idéia, você nunca se arruma... Ok, não falei isso em voz alta, ela era amiga da Kim

- Vamos de carro ou andando ?-

- Ah, Kim, é ali na esquina, vamos andando e depois nós usamos o carro da Kourtney -

- Mãeee, estamos saindo, qualquer coisa, celular ! -

- Ok, ! Estejam em casa antes das 5, seus convidados chegam as 7 Kim ! -

Saímos em direção a casa da Kourtney conversando sobre o que faríamos no shopping, além de mimar o Mase, claro !

Chegamos e Kim já foi entrando.

- Kourtney ! Vamos !-

Kourtney desceu as escadas com Mason no colo, awnn que fofo ele estava !

(n/a Roupa da Kourtney e do Mason
Mason Disick
- Então vamos ao shopping ! - disse Kourtney

Nenhum comentário:

Postar um comentário