segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Kardashian FIC - Cap.3

Cap. 3
P.D.V Khloé Kardashian
Lindo ! Kim estava desconfiada, era tudo que eu precisava!
Disse a minha mãe que essa história não ia dar certo!
- Tia Kooee - ouvi Mason gritar, mas cadê ele ?
Olhei para atrás e lá estava a criatura correndo e quase tropeçando nos próprios pés. Abaixei e abri os braços para ele se jogar.
- Mase, não pode ficar correndo, vai cair - momento Khloé maternal
- eu te amo - ok, agora que o Mason aprendeu o que isso significa, fala isso toda vez que me vê, fofo não ?
- Ok, Mase, eu te amo também, mas não pode ficar correndo pela loja - ele assentiu e me deu a mão.
**********************************
No fim, saímos da loja com um milhão de sacolas - obra de quem ? Se pensou na Kim, acertou -
- Então, Kristen, e o R... -
- CALA BOCA KIM ! -
- Então, o seu namorado, vem para a minha festa ? - perguntou Kim
- Acho que sim... se ele chegar a tempo, ele vai -
Colocamos tudo, ou quase, no porta malas do carro da Kourntey, e nos acomodamos nos nossos lugares.
- Pra onde, bitchs ? - Kourtney perguntou
- pra sua casa nós arrumar! - adivinhem quem disse isso ? EEEEEUUUU
- Ok, Calabasas (n/a gente, Calabasas é onde as Kardashian moram, fica perto de Beverlly Hills), here we go ! -
- hããã, Kris ? - Kim
- Eu ? -
- Não é seu namorado ali ? - disse apontando a sua direita, fora do carro.
- O QUE ? como assim ? Ele disse que só chegava a noite ! E quem são aquelas biscates ? - vish! vai rodar a baiana... - KOURTNEY, PÁRA O CARRO AGORA ! - Kourt parou o carro e ela desceu em direção ao namorado que eu não vou falar o nome porque vocês vão ver ele já já
- ROBERT ! - falei que vocês iam descobrir *o* ~ding ding ding~
- Kris ? O-o que você tá fazendo aqui ? - ele gaguejou ? HAHAHAHA
Agora o negócio vai pegar fogo, ou não né...
****************************************
Tá, o circo não pegou fogo como eu queria. Adoro um bom barraco! Gente, isso soou meio estranho...
Ok, eu sou uma pessoa que gosta de brigas conjugais. Soou bem melhor isso.
Bem, a Kristen e o namorado se acertaram, com a desculpa "vim mais cedo amor, queria te fazer uma surpresa mimimi mimimi" (n/a peguei o mimimi do Wesley haha ps: follow @_dorgas_mano)
Ah, se eu visse o Lamar se engraçando com uma biscate daquela ele ia conhecer o outro lado de Khloé Kardashian!
Mas voltando a realidade, ele disse que era um fã... Fã, to sabendo... desde quando fã fica passando a mão ?!
- Tia Kooo ! - um beijo pra quem adivinhar quem disse isso
- Mason! Volta aqui! Tenho que terminar de te vestir - minha mãe disse
- Mãe, se você tá querendo colocar um smooking no Mase, esqueçe! Lembra o que aconteceu da última vez ?* -
-Lembro, ele começou a arrancar a gravata e brincar com ela. -
- Mãe, a criança tem 1 ano e meio! É meio óbvio que ele não vai gostar de usar isso ! Nem homens normais gostam! -
- Que seja! Ele vai usar o smooking ! -
- Tia Koe ?-
- Oi baby -
- Num quero usa smoling ! -
- Você não vai usar o smooking Mase - olhar mortal da minha mãe - vem comigo que a tia Khloé vai colocar uma roupa bem linda em você -
(n/a roupa do Mason

Olha o sapatinho que fofo *-----* )
Minha coisinha gostosa estava pronta (e sem smooking!)
- Khloé Alexandra Kardashian! Você esqueceu que é uma festa a fantasia ? - esqueci desse pequeno detalhe
- Sim, e... ? -
-O smooking é a fantasia do Mason ! - ahhh, então é isso...
- Ok, Ok, vou troca-lo... Falando em trocar, cadê a Kourtney e a Kim ? -
- Se trocando ! E a sua fantasia Khloé, qual é ? -
- Surpresa...-
- Mase, seu lindo, vem com a tia que a gente vai se vestir e abalar nessa festa ! -
- ÊÊÊÊÊ - batendo palminhas, que coisa mais fofa da titia
Peguei Mase no colo e subi as escadas até meu quarto...
- Mase, agora a tia vai te falar uma coisa : você vai ter que usar o smooking...-
- Não! eu num vo usar smoling ! -
- Você precisa, e sabe porque ? - ele negou - Porque você vai de príncipe na festa! - ele abriu um sorriso- e sabe quem vai ser sua princesa ?-
- Quem ? -
- Começa com tia e termina com Khloé - ele pensou por um segundo- não o culpo por ser filho do Scott -
- Tia Koe! eeeeeee! - a criança me ama gente
- Então, vamos colocar a roupa de príncipe! -
Ele ficou a coisa mais linda do mundo de smooking ! - sem querer me gabar, mas a beleza ele puxou do lado Kardashian da família
(n/a Mason de smooking. olhem que coisa mais fofinha e apertável
 )
Ok, tudo bem que o Mason não ia ser o meu príncipe durante toda a festa, mas enquanto o Lamar não chega...
Hora de me vestir !
(n/a vestido da Khloé
 
eu sei que foi o vestido que ela casou, mas eu acho lindo! E serve fácil, fácil pra uma festa a fantasia se você for de princesa)
- Então vamos meu príncipe! Vamos atrás das outras princesas ! - peguei ele no colo, com cuidado para não amassar a roupa de nenhum de nós dois, e descemos as escadas.
A primeira pessoa que eu vi foi Kourtney, e eu definitivamente não sabia do que ela estava vestida.
(n/a vestido da Kourtney
 
Não é fantasia tbm, mas vocês vão entender isso depois...)
- Kourt, do que você está vestida ? -
- Nem eu sei. A minha fantasia não fechou ! - ri com isso - Khloé, não ria! Então, eu peguei esse vestido, e você está vestida do que ? -
- Princesa, para combinar com o meu príncipe. Né Mase ? -
- YAAAAAAAAY ! - coisa mais fofa da titia
- Cadê a Kim ? -
- Trancada no quarto colocando a roupa, ela só me deixou ver a maquiagem, então, boa coisa não deve ser... -
- Olha lá como falam de mim ! - ouvimos Kim falar lá de cima - Vou descer, preparem os flashes! -
Ficamos de queixo caído quando vimos a roupa da Kim
(n/a roupa da Kim
 
Linda né ? )
- Tá indo matar quem Kimberly ? - Kourtney disse
- Não sei... Talvez o Kristopher... - deu um sorriso malicioso
- Kim ! Meu filho está aqui ! -
- Ok, ok, parei... -
- Então gente... a festa ? -
- A FESTA ! -
*******************************************************************
Capítulo péssimo! Mas no próximo tem a festa da Kim e barracos. Ui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário